sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amici miei - hoje foi o dia

É melhor ir dormir...

Na verdade não me apetece. A ideia de voltar a casa depois de uma noite no jornal não me atrai nada.

É verdade. Hoje não me apetece estar só. Queria alguém com quem rir, conversar, mas não uma puta. Um amigo! Sim, os amigos, esses sim! Tenho grande vontade de estar com eles....mas, a esta hora, só me resta ir para casa.

....ah, voltou o filhote do Perozzi! Sim, é o carro dele. Só o filhote do Perozzi põe a capa impermeável no carro.

Não, eu não o suporto, principalmente num dia como hoje. Quando penso na carne da minha carne, não sei porquê, torno-me logo vegetariano.

E agora? A esta hora dormem todos...mas, ao menos um apanho. O Birillo já saiu para mijar, com certeza.







O bom das "ciganagens" é isto mesmo: a liberdade, a fantasia, o desejo.

Como o amor. Nasce quando nasce...e quando acaba é inútil insistir: já não há!

Sem comentários:

Enviar um comentário